quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Evento Beneficente SOPREV



Aconteceu dia 24 de outubro mais um encontro agradável organizado pela ONG SOPREV, através de sua presidente Laudelina Reis Peixoto. 
Ganhamos uma máquina de fazer pão - doada por Lúcia oliveira, e, a sra.  Laudelina preparou frangos assados, tudo com muito empenho e o resultado foi um frango muito saboroso. Estes momentos de encontro além de gerar renda para a entidade gera alegria, estabelece novos contatos e reforça a saúde social.

A renda total líquida foi de:R$ 1.174,56 (Hum mil cento e setenta e quatro reais e ciquenta e seis centavos)

Veja as fotos do evento:











Hora do bingo


Ruan e Gabriel animaram o evento com sua apresentação!
Queremos agradecer todos as pessoas envolvidas neste evento. Doadores de frangos, brindes, trabalhadores que ficaram nos bastidores, pessoas que venderam bingo, outras que compraram as cartelas, quem arrematou prendas, responsável pelo caixa, pelas fotos e aos proprietários do Bar Amarelinho que cederam o lugar para a realização deste evento. Com o desprendimento e colaboração de cada um nossa construção caminha. O pouco quando doado de coração torna-se muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O Projeto SOPREV (Saúde Oral Preventiva) oferece ações de prevenção à saúde bucal no Municipio de Delfinópolis há doze anos, através de várias ações desenvolvidas nas escolas, Hospital e unidades de saúde, além do trabalho desenvolvido nos bairros com atividades lúdicas.